sexta-feira, 22 de junho de 2012

XIV Feira do Vestibular da UFPA

XIV Feira do Vestibular da UFPA


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará tem a honra de convidar essa Direção e os alunos dessa Escola, especialmente os da 3º série do Ensino Médio a visitarem a XIV Feira do Vestibular da UFPA que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2012 na Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto, no Guamá.

O objetivo é contribuir para a integração do Ensino Básico com o Ensino Superior, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação e informando aos futuros candidatos do Vestibular 2013 da UFPA quanto ao perfil dos profissionais que os cursos de graduação da UFPA forma.

A Feira, versão 2012, trará a novidade das Olimpíadas da FeiVest com a participação de estudantes do 3º ano do Ensino Médio de Escolas da rede pública e privada do Estado do Pará. Trata-se de uma sabatina do conhecimento da matriz de referência do ENEM/UFPA para identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas.

As inscrições ocorrerão até às 12h do dia 20 de junho de 2012, quarta-feira, e deve ser feita pelas Escolas, mediante ofício encaminhado por e-mail a Coordenação da Feira, feivest@ufpa.br, apresentando dois alunos como representantes, titular e suplente, com respectivos dados de RG e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário